Frequência Jovem F12- “Eu abro Mão” na Força Jovem Cidade Nova VII


Fase de curiosidades, dúvidas, necessidades em experimentar aquilo que é diferente e de fazer parte de um grupo, tribo, turma; como quer que chamem. Assim a fase da juventude é conhecida. Também é uma fase onde fazemos as primeiras escolhas pessoais, alheias às decisões dos nossos pais; e muitas vezes passamos por problemas que nem sequer temos maturidade para resolvê-los.

Sabendo que muitos jovens têm sido levados a uma vida de destruição por escolhas erradas e falta de uma boa orientação causada pelo mau relacionamento familiar, a Força Jovem Universal de Cidade Nova VII (FJU – CN VII) realizou no sábado (28) a reunião da Frequência Jovem F12 – Eu Abro Mão, e esteve também presente a FJU de Laranjeira.
 O coordenador da FJU na Cidade Nova VII, Helber Roberto, comentou durante a reunião sobre a importância de aliar-se a Deus para receber força para vencer os problemas, e que muitas vezes o jovem não quer abrir mão daquilo que faz de errado, e então, acaba pagando um preço muito alto, sendo infeliz e vivendo no fracasso.
Frequência Jovem F12- “Eu abro Mão” na Força Jovem Cidade Nova VII
“Deus fala com você, mas você não dá ouvidos. Não quer abrir mão da amizade que o leva para o fundo do poço; do namorado com quem faz coisas que desagradam os seus pais e ao Senhor Jesus. Não abre mão da curtição, dos vícios e a cada dia busca mais, para preencher o vazio que só o Espírito Santo pode preencher. Mas olha para sua vida! Está distante de Deus, rindo com os amigos, mas quando está sozinho chora e ainda vive correndo riscos de vida. Se morrer, nem salvação vão ter, pois não abriu mão do pecado.” – Comentou.
Em seguida realizou a oração de limpeza, onde toda a fraqueza e opressão espiritual foram arrancadas, através da oração da fé. E após isso, Helber Roberto citou o seu próprio exemplo de vida, comentando sobre o seu temperamento ruim de antes e que devido a isso, vivia correndo risco por se meter em confusões, mas que após abrir mão da vida errada, tudo pra ele mudou.
Os jovens foram convidados a ir até o altar de Deus buscar o Espírito Santo, e falar para Ele sobre suas dificuldades, fraquezas e pedir perdão pelos erros, decidindo abrir mão do que faziam de errado, para buscar a salvação.
A reunião foi encerrada com uma pequena demonstração de dança do projeto cultural Força Dance de Cidade Nova VII, e a noite foi finalizada com muita música da Banda Jovem Samba – a Louvadeira do Pará.

0 comentários: