RENOVAÇÃO EM MACAÍBA - JEJUM DE DANIEL


Muitos que deixaram de ver tv, acessar internet e alimentar a alma com entretenimento receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus.
Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive inúmeras crianças, tanto na primeira como na segunda campanha.


O Jejum de Daniel aconteceu no dia 13/10 em todo o Brasil tem 21 dias de duração, foi realizado 7º EDIÇÃO DO JEJUM DE DANIEL. Traz grandes resultados na vida de quem se lançou de corpo, alma e espírito neste propósito. 


É neste espírito que o Bispo Macedo por videoconferência para todo o brasil relatou sobre esse assunto importante A pessoa que participar da campanha, vai ver que toda a religiosidade, até então presente em sua vida, irá desaparecer, porque ela não pensará mais como este mundo, mas estará apta a discernir o que é bom ou ruim para a sua vida natural e espiritual. Em outras palavras, será a própria benção. E aonde quer que vá levará esta virtude com ela. Além disso, a mente dela, acostumada com os prazeres deste mundo, passará por uma limpeza espiritual, tornando-a mais pura e sincera.


O Jejum de Daniel é uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que almejam um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem. É no momento do batismo com o Espírito Santo que percebemos o quanto imaturos nós éramos, e o quanto dependentes dos outros estávamos quando o assunto era a nossa própria vida espiritual.

0 comentários: