Lançamento do Livro do Bispo Edir Macedo Nada a Perder 2 em Natal / RN


Na noite desta quinta (24), aconteceu o lançamento em Natal / RN. A biografia de Edir Macedo atraiu bastante pessoas da capital e interior , e vendeu muitos exemplares. O resultado é praticamente o dobro das vendas do primeiro livro na cidade e recorde de vendas entre os lançamentos nas capitais brasileiras.
A livraria Saraiva do Shopping Midway Mall da capital registrava filas desde as 6h40 para a sessão de autógrafos com o Bispo Domingos Siqueira, representante de Edir Macedo.



de liderança da obra no mercado editorial nacional. O livro aparece há quatro semanas na lista das obras mais lidas do portal desde o seu lançamento. Nada a Perder 2, novamente escrito em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, está no topo da lista pela terceira semana consecutiva. A obra supera o segundo lugar em pelo menos três vezes.




O site Publish News, principal termômetro editorial do Brasil, também destaca a posição de liderança da obra no mercado editorial nacional. O livro aparece há quatro semanas na lista das obras mais lidas do portal desde o seu lançamento. Nada a Perder 2, novamente escrito em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, está no topo da lista pela terceira semana consecutiva. A obra supera o segundo lugar em pelo menos três vezes.



0 comentários: