Caravana FJU na região de Pedro Teixeira




Dando continuidade às caravanas FJU, dessa vez foi a região de Pedro Teixeira juntamente com as igrejas: Parque Verde e Sideral, pertencentes à região que receberam a visita do coordenador estadual Roberto Guerra. Centenas de jovens de reuniram na quadra da escola Helena Guilhon na tarde do último sábado (07).
O coordenador iniciou realizando uma oração forte em prol de libertação de todos os males e em seguida falou da importância de ter um compromisso com DEUS, contou um pouco de suas experiências vivida antes de conhecer o autor da verdadeira felicidade: “Deus é o único que pode te dar a verdadeira felicidade, coloque a sua vida aos cuidados de Jesus”.
p. Texeira
As caravanas têm como objetivo mostrar o trabalho que a Força Jovem Universal (FJU) realiza com a juventude, tirando os jovens da criminalidade, drogas, prostituição, ociosidade, tratando do lado espiritual.
Através dessas caravanas milhares de jovens passaram a ter um compromisso com Deus e mudaram de vida e para outros que um dia fizeram parte dessa família possam voltar para presença de Deus. Foi o caso do jovem Bruno Akira, 17 anos, fez parte da FJU e não suportando as lutas se afastou da presença de Deus. Bruno passou por um problema familiar, se sentiu sufocado, passou a ir para festas, beber, e devido a não suportar tantos sofrimentos decidiu voltar e hoje está firme com Deus e na FJU há sete meses.
Caravanas

0 comentários: