PRIMEIRO CINE TEMPLO



A noite de sábado, 12 de Outubro, foi marcada por entretenimento, aventura e grandes lições, no Primeiro Cine Templo do Espírito Santo. Às 18 horas, as poltronas da Catedral de Vitória já estavam cheias, com a galera da Força Jovem de Cariacica, da Serra, de Vila Velha e de Vitória.
O filme escolhido foi “Depois da Terra”, uma grande superprodução, estrelada por Will Smith e seu filho Jaden Smith. 1.000 anos após a época atual, o Planeta Terra se transformou em um imenso abismo, repleto de perigos e assustadoras espécies evoluídas. Em uma missão especial de volta à Terra, a aeronave do grupo comandado por Cypher Raige (Will Smith) acaba por fazer um pouso forçado, causando a morte de todos os tripulantes, exceto Cypher e seu filho Kitai (Jaden Smith). Porém, Cypher é ferido e o único que pode sair para tentar contato e pedir ajuda é o jovem Kitai. Inúmeros riscos, criaturas aterrorizantes e um alienígena que identifica e se alimenta de medo fazem com que o rapaz quase desista. Somente confiando e ouvindo as orientações de seu pai ele consegue vencer seus próprios medos e garantir a volta pra casa em segurança.
Após o final do filme, o pastor Antônio Caldas, responsável pela Força Jovem no Espírito Santo, reforçou a mensagem do filme, destacando que essa confiança deve existir entre nós e Deus, pois segundo ele, “quem é filho obedece ao seu Pai e vence”.
Foi feita uma oração ao Espírito Santo, para que Ele fizesse de cada jovem que ali estava um filho Seu. Estamos todos nos preparando para amanhã! Amanhã, 13 de Outubro, será o grande dia que o bispo Macedo irá clamar a Deus direto do Monte Hermon, o mesmo local onde o Senhor Jesus foi transformado diante dos discípulos., para que todos os que crêem sejam também transformados!
Todos saíram com a convicção de que, após o derramamento do Espírito de Deus, coisas novas e maiores irão acontecer na Força Jovem capixaba.

0 comentários: