FJU Itapuã realiza ação social em comunidade


Com o intuito de elevar a estima dos moradores da comunidade Baixa da Soronha, a Força Jovem Universal em Itapuã levou profissionais voluntários de diversas áreas para o local, já que ali estão moradores de baixa renda.
Durante todo o dia foi possível decorar as unhas, cortar, escovar e pranchar os cabelos, aparar as sobrancelhas, etc. A jovem Elaine Reis com um largo sorriso externou sua satisfação: “Gostei muito desta ação, foi um trabalho muito organizado!” Na opinião de Cleide Maria, que levou seu filho para cortar o cabelo, o evento foi uma benção e quer que a equipe promova a atividade outras vezes.
A atividade foi promovida pela Consciência Jovem que tem como coordenadora local a jovem Débora da Paixão. É ela quem nos explica a importância de ações como esta. “É muito importante utilizar serviços como estes para elevar a estima da população. Tudo que o nosso programa realiza é de graça. Nosso pagamento é o sorriso de satisfação deles. Não há dinheiro que pague isso!”
O resultado foi recompensador para ambas as partes, e onde houver um necessitado de atenção e palavra de fé, ali estará a Força Jovem Universal.

0 comentários: