Jovem nota 10: amazonenses participam de palestra sobre Mercado de Trabalho



Quem nunca ouviu aquela pergunta básica quando criança: O que você quer ser quando crescer? A resposta muitas vezes varia de acordo com o momento e fase da vida.
As crianças crescem e se tornam jovens, mas não esquecem o sonho. A maioria luta para alcançar o sucesso e ter uma carreira brilhante, promissora. Mas nem tudo são flores, e o caminho para chegar lá, muitas vezes, é doloroso. A vontade de desistir não é uma boa companhia. E para aqueles que buscam a Deus, desistência não existe.
Com o objetivo de levar os jovens a uma qualificação profissional ideal, o grupo Força Jovem Brasil do Amazonas (FJB-AM), por meio do Projeto Nota 10, em parceria com o Grupo Sucesso- empresa especialista em encaminhar talentos para exercer funções profissionais em diversas áreas-, realizaram uma palestra sobre o mercado de trabalho.
“O objetivo é de qualificar os jovens, tornando-os mais preparados diante de um mercado tão competitivo no mundo de hoje”, explica Camila Freitas, coordenadora do Grupo Jovem Nota 10.

Durante o evento, participantes do projeto foram contemplados com bolsas parciais e integrais para participar dos cursos de capacitações que a empresa oferece. Para Alexandre Silva, diretor de projetos, do Grupo Sucesso, a parceria é perfeita: “Nós visualizamos que o Força Jovem, junto ao grupo Sucesso  serão imbatíveis. O mercado de trabalho cada vez quer pessoas mais jovens, pessoas qualificadas, dinâmicas, dispostas, pró-ativas, motivadas e todo essas qualidades  nós encontramos no Força Jovem”, comenta.
A palestra também foi importante para a jovem Barbara Bonazoni, que saiu da palestra com uma bagagem mais apurada sobre o mercado de trabalho: “Eu estou muito satisfeita, porque o encontro trouxe para gente muito conhecimento. Estou muito satisfeita com a parceira do Força Jovem e o Grupo Sucesso”, conclui.



0 comentários: