Promovendo a reintegração social - FJU de Rio Preto visita clínica de recuperação e leva orientação espiritual


O grupo Força Jovem Universal (FJU) de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, visitou recentemente a Clínica Clean de recuperação de dependentes químicos de álcool e outras drogas. O local proporciona aos jovens dependentes uma oportunidade de reintegração social e mudança de vida.

Os voluntários do FJU, coordenados pelo pastor Thiago Pessoa, se reuniram para desenvolver o evento chamado de “Uma dose de recuperação". Durante o encontro, os moradores da clínica de recuperação puderam ser ouvidos individualmente, receberam apoio e orientação espiritual e ouviram a Palavra de Deus.
Entre os voluntários do FJU que passaram a tarde com esses jovens, estava Daniele de Almeida, que compartilhou a sua experiência em uma das páginas do FJU numa rede social.

“Houve libertação neste dia, eu creio. Levar esperança, encorajamento de largar a vida errada e se voltar para Jesus, não tem preço. Fazer entender a situação de cada um, os medos, fraquezas e mostrar, por meio da Palavra, que nada é impossível para Deus.”
Os voluntários ainda realizaram uma apresentação musical e se confraternizaram com os jovens do local levando lanches, biscoitos, iogurte e suco para um animado lanche da tarde.

0 comentários: